Um Imparcial View of Itamar Serpa



Tenho 1 Comfee 18000 BTUS, esta aparecendo no display 1 relógio piscando, e não esta funcionando nenhuma função, isso seria destemido problema de programação ou erro?

Minha central de ar de 12000 desliga sozinha e aparece (EC) no visor e o cimbolo do relógio acende aí tento ligar novamente e não consigo ,aí tenho que desligar ,e ligar o disjuntor pra poder ligar !

aconselhamos que chame 1 tfoicnico para ver seu aparelho, pode ser de que ele esteja congelando. Você já viu se ele possui mais algum reservatório por água? Se precisar de assistência tfoicnica pesquise em nosso Banco Nacional do Instaladores e Assistências.

Tenho um ar condicionado portátil da Pinguino 12000 btus. Este momento ele desligou sozinho usando a menção se alerta (!). Analisando o manual, retirei este excesso de água contido nele.

Toda semanada uma nova edição Receba os destaques da semana Muito mais do 20 mil inscritos Insira seu e-mail no campo abaixo: Cadastrar

não encontramos o manual do seu aparelho. Ele não vai baixando em seguida até atingir a temperatura desejada? 26º Pode vir a ser a temperatura de que está no ambiente, alguns aparelhos mostram assim.

Infelizmente essa informação nãeste consta nos códigos de erro qual temos aqui. Aconselhamos que você compartilhe seu questionamento em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim por de que destemido usuário ou profissional té especialmentecnico possa ajudá-lo.

Boa tardem tenho um ar condicionado por janela da marca Consul por 10000 btu e rotativo. Ontem a luz do o bairro apagou e, quando voltou a vigor, o painel do meu ar começou a piscar, apitar e não consigo ligar mais ele, Ele não sai desta condiçãeste. O que posso criar?

Nesse caso desprovido olhar o aparelho fica difícil por dizer este que pode ser, pois É possibilitado a ser várias causas tais como problema na energia elétrica, na placa, pelo compressor.

aconselhamos qual chame 1 tfoicnico de modo a olhar o equipamento, Assim sendo a distância é difícil do ajudar. Se precisa do ajuda para encontrar assistência té especialmentecnica próxima do você acesse nosso Banco Nacional por Instaladores e Assistências.

óptima Noite! gostaria de ajuda,pois sou usando 1 ar condicionado CARRIER por 30.000 Btus que constantemente Vive usando a luz do TIME e de DESLIGA piscando e nao atende ao controle, é necessário desligar este disjuntor recursos úteis para que possa voltar ao normal..ja testei corrente eletrica, sensor de degelo,aterramento e nada resolveu..este que pode ser?

de tratado com o manual de códigos de erro da Rheem, o erro E4 ocorre por anormalidade na na unidade externa ou sensor da serpentina. Se precisar de ajuda para encontrar uma assistência té especialmentecnica próxima, acesse o Banco Nacional do Instaladores.

segundo a fabricante, este erro EC acontece por algum tipo de micro vazamento na tubulação, nas conexões qual interligam as unidades (evaporadora Saiba mais / condensadora) ou na unidade externa, onde ocorre o vazamento do fluido refrigerante.

Oi meu ar condicionado Komeco qd ligo a função de modo a aquecer ele fica ligado um tempo uns 30, 40min, depois desliga fica piscando o visor e nãeste liga mais. Este visor Teimavive ligado piscando contudo nao volta a esquentar. Oq será q É possibilitado a ser??

aparelho komeco piscando led operation e nãeste respondendo ao controle remoto.. evaporadora liga e desliga sozinha. Oque pode ser?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *