Não conhecido declarações factuais Cerca de Itamar Serpa e Embelleze



Beth Serpa cercada do jovens artistas qual transformaram sua festa num delicioso musical da Broadway, e nós, nos deliciamos

Minha central de ar do 12000 desliga sozinha e aparece (EC) pelo visor e este cimbolo do relógio acende aí tento ligar novamente e não consigo ,aí tenho de que desligar ,e ligar este disjuntor pra poder ligar !

aconselhamos qual chame um té especialmentecnico para olhar seu aparelho, Pode vir a ser de que ele esteja congelando. Você já viu se ele possui mais destemido reservatório de água? Se precisar por assistência técnica pesquise em nosso Banco Brasileiro de Instaladores e Assistências.

Tenho 1 ar condicionado portátil da Pinguino 12000 btus. Hoje ele desligou sozinho usando a mençãeste se alerta (!). Analisando o manual, retirei este excesso de água contido nele.

Toda semana uma nova edição Receba os destaques da semanada Mais de 20 mil inscritos Insira seu e-mail no campo abaixo: Cadastrar

infelizmente pelo instante não temos este manual de códigos de erro da Komeco, mas estaremos atentos de modo a coloca-lo no portal. Por enquanto aconselhamos de que poste sua dúvida no Fórum do Ar Condicionado de modo a que destemido profissional do setor consiga lhe ajudar.

oi, tenho 1 por 12 mil da pinguino ligo na tomada ele desliga em seguida e só aparece 24 c não aparece erro a luz enfraquece ele desliga oq pode ser?

se você já trocou as pilhas e precisamente Assim sendo não voltou a funcionar, você Pode vir a solicitar um novo controle remoto da sua própria marca atravfois deste link.

sugerimos de que tente resetar o seu equipamento, Têm a possibilidade de ser qual ele nãeste tenha processado a Saber por que ESTES filtros foram limpos.

tenho uma central Springer 12000BTU, após cerca de 30 a quarenta MOMENTOS do que funcionem, as vezes até menos, ela de modo a de funcionar os 2 LEDs qual indicam ligada e timer ficam piscando de maneira alternada e não aceita comando do controle. Só volta a funcionar quando faço este reset pelo disjuntor. Depois volta pro mesmo problema.

aconselhamos qual chame um eletricista de modo a ver tua rede elétrica, como este erro E6 significa de que este seu aparelho está trabalhando publique aqui com uma tensãeste Ainda mais baixa do que ele precisa. Exemplo, se seu aparelho é 220v, É possibilitado a ser de que a vigor que está chegando até ele seja menor.

óptima tarde gostaria do Facilita pois sou com ar samsung inverter12000 btus usando o seguinte erro ESTES tres led verde estao ligado e nao pisca e nunca apagam

Estamos com 1 problema em 1 ar condicionado da carrier qual esta piscando a luz timer e liga/desliga direto oque é?

Mas acredito qual profissionais tfoicnicos conseguirão lhe ajudar, assim sendo sugerimos de que compartilhe a sua dúvida pelo Fórum do Ar Condicionado.

Lembre ele qual nãeste adianta repor este gás consertar onde está este vazamento. Se precisar por Facilita de modo a encontrar uma assistência té especialmentecnica por que não tentar isso próxima por você acesse nosso Banco Nacional do Instaladores e Assistências, ou acesse aqui para ver como contatar uma empresa autorizada da Springer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *