Fascination Sobre Itamar Serpa

Tenho um ar aplit natural estar Consul 22 btus e ele está funcionando contudo as paletas não querem abrir. Posso executar algum procedimento ?

Este troca-troca de partidos, até outubro por 2013, resultou na MANEIRAçãeste por um moderno mapa político e partidário no Ceará. Vereadores, prefeitos, deputados estaduais e federais trocaram do legenda em busca por sobrevivência eleitoral em 2014.

aqui está este manual por códigos de erro da Electrolux, Aprecie se consegue identificar este problema. Se precisar por assistência técnica, encontre uma próxima do você pelo Banco Brasileiro por Instaladores e Assistências.

ele nunca funcionou pelo modo aquecimento? É possibilitado a ser destemido problema pelo compressor, porém só um técnico Têm a possibilidade de dizer o de que é olhando o aparelho. Se precisar por ajuda para encontrar um próximo de você acesse nosso Banco Nacional de Instaladores e Assistências.

Tenho um ar condicionado portátil Phaser quando boto na tomada ele dá um sinal sonoro Ainda mais liga este que pode ser

Tenho 1 Comfee 18000 BTUS, esta aparecendo no display 1 relógio piscando, e não esta funcionando nenhuma funçãeste, isso seria algum problema do programação ou erro?

Por website enquanto, aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros podem lhe ajudar.

O ar resulta pelo modo resfriar, mais quando troco pra este modo aquecer ele de modo a de funcionar e uma luz verde Vive piscando.

acredito qual nãeste mesmo que nenhum problema, visto de que o aparelho funciona corretamente. Contudo sugerimos de que tente resetar o seu equipamento. Para a grande maioria dos quadros a operaçãeste reset consiste em:

do entendimento utilizando o manual de códigos de erro da Rheem, este erro read more E4 ocorre por anormalidade na na unidade externa ou sensor da serpentina. Se precisar por Facilita para encontrar uma assistência tfoicnica próxima, acesse o Banco Nacional por Instaladores.

no manual por códigos de erro de que temos da Springer nãeste consta esse Ordenação, assim sendo aconselhamos que compartilhe sua dúvida no Fórum do Ar Condicionado em “códigos por erro”, de modo a qual profissionais do setor consigam lhe ajudar.

Tenho um ar condicionado Midea Vise modelo 42mdqa09m5, já possui Muito mais por um ano qual comprei mas creio qual não possui nem 30 dias de uso. Ele simplesmente parou. depois do um dia por vez em quando faz 1 barulho e aperece o numero 00 pelo visor, contudo é coisa bem rápida e esporadicamente Género 2 vezes ao POR DIA.

segundo a fabricante, este erro EC acontece por algum Género de micro vazamento do fluido refrigerante. Um té especialmentecnico precisa criar os testes de modo a detectar a origem do problema, criar o reparo e em seguida repor este gás.

aqui nos manuais não encontramos essa informação. Aconselhamos que compartilhe a sua dúvida utilizando profissionais té especialmentecnicos no Fórum do Ar Condicionado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *